Angola: Novo Regimento da Assembleia Nacional corta direitos aos Deputados e Grupos Parlamentares, impedindo a fiscalização do Executivo Angolano.

47B84788-AB24-438B-9514-6929E00E5C15_w1023_r1_sRádio Angola Unida (RAU): Eis os temas abordados na 27ª Edição do programa “Atualidade Informativa de Angola”, em 03/24/2017, apresentado por Serafim de Oliveira e análises e comentários de Carlos Lopes:
-João Lourenço chama a oposição de malandros.
– A Biocom paga indemnizações aos brasileiros «escravos» que trabalharam em Angola e o Executivo Angolano nada diz.
– Bolseiros angolanos no estrangeiro não recebem a meses e o MPLA não os quer a votar nas eleições gerais.
– Novo Regimento da Assembleia Nacional corta direitos aos Deputados e Grupos Parlamentares, impedindo a fiscalização do Executivo Angolano.
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Escute aqui:

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: